quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Casado safadao #saopaulo








22 comentários:

Anônimo disse...

Porra, esse macho é um tesudaço mesmo. Fiquei afim de uma pegada com ele... afim? engulo por cima e por baixo rola e leite, depende do que ele quiser.

Anônimo disse...

Tesão de macho... por favor faça mais fotos e vídeos deste caralhão gostoso. E vc encara uma real com outro cara?

Anônimo disse...

sou de sao paulo quero voce gostoso deixa tel whatsapp

Anônimo disse...

81 96785913 sigilo

Anônimo disse...

pessoal passei o número errado não e o de cima não o certo e 81 9687 5913 e no sigilo

Anônimo disse...

e ai quem vai querer comer um cu bem gostoso bem guloso

Anônimo disse...

deixa contato

Anônimo disse...

Casado Safadão to louco pra da pra você

Anônimo disse...

Casado Safadão to louco pra da pra você

Anônimo disse...

tb de sao paulo. a fim de conhecer vc.

Anônimo disse...

deixa contato

Anônimo disse...

Anônimo, você que deixou o número, é daqui de Recife? Tens instagram para putaria? Se sim, me segue pra trocarmos odéias. "rodrigo4342"

Gordinho do cu guloso por negao disse...

Adoro um pauzao veiudo

Gordinho do cu guloso por negao disse...

Adoro um pauzao veiudo

Anônimo disse...

Gente por que tão difícil dar o cú estou louco pra da não acho ninguém pra mim enrrabar bem gostoso sou virgem de cú!›

Anônimo disse...

Eu te como ate vc chorar

Gotosinho disse...

Manda contato e foto do seu pau não quero chorar quero é gozar

Gotosinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gotosinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gotosinho disse...

Deixa contato e foto do pau quero ser emrrabado

Gotosinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Então deixa seu contato pra vc mim fazer chorar de prazer